terça-feira, 20 de setembro de 2016

Advogado explica por que Braga Neto foi substituido




Na cidade de Itapajé, interior do Ceará, o candidato a vice Prefeito Braga Neto, da coligação O Trabalho Continua teve que ser substituído por Diana Braga.

Segundo nos fala o advogado especialista em Direito Civil e Trabalhista Dr. Adriano Fonseca, nos informou que a filiação de Braga Neto ocorreu um pequeno erro de informação.

Onde a documentação de sua candidatura foi enviado para o TRE do Ceará, mas era para ter sido enviado para o Cartório Eleitoral da cidade de Itapajé. Com isso a Justiça Eleitoral, não estava conseguindo achar a sua documentação.

Como o prazo para regularização ou troca de candidatos iria até o dia 12/09/2016, a coligação achou por bem colocar outro em seu lugar. A escolhida a Sra. Diana Braga, esposa do líder politico e 3 vezes prefeito de Itapajé, o Sr. Batista Braga.

Segundo nos informa o proprio advogado, Braga Neto não tinha nenhuma restrição que poderia impedi-lo de ser candidato, somente esse pequeno impecilho de sistema que impediu dele ser o vice. O mesmo informou que Braga Neto continuará na coligação ajudando.

Com essa troca a candidatura segue normal.





0 comentários:

Postar um comentário