segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Prefeito e Vereador de Itapaje São Colocados em Liberdade



Prefeito e Vereado de Itapajé são postos em liberdade


Olá, no primeiro post do Blog Itapajé na Midia, noticiamos que a desembargadora Ligia de Alencar Magalhães, tomou uma decisão de oficio, ou seja, quando um juiz durante o curso do processo toma a decisão sem pedido das partes.  

Decidiu soltar Ciro Mesquita da Silva Braga e Dr. Idervaldo Rodrigues Rocha, prefeito e vereadores da cidade de Itapajé, interior do Ceará.

Os dois foram colocados em liberdade hoje dia 20/09/2016. Ciro Braga, que passa bem, ficou na cidade de Fortaleza, para ver a sua esposa e ainda marcará uma data para vim a Itapajé. 

Já o vereador Dr. Idervaldo Rocha deverá chegar à noite em Itapajé e irá rumo ao distrito de Camará, a fonte de informação foi o advogado especialista em direito Cível, Penal e Trabalhista, Dr. Adriano Fonseca.

Os mesmos ainda estarão afastados de seus cargos a qual exercem, até que cheguem a um parecer da investigação, mas estarão em liberdade.

O processo ainda se encontra em investigação, eles são ficha limpa, pois na Justiça Brasileira, a pessoa somente é considerada ficha suja após a condenação em 2ª instância, pois o processo ainda se encontra em curso de investigação e apuração da veracidade da acusação. 


Qualquer novidade estaremos atualizando a noticia.






Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.



0 comentários:

Postar um comentário